Menu

domingo, 12 de agosto de 2012

Está chegando a hora ...

Faltando menos de um mês para a chegada em Dublin a ansiedade está querendo tomar conta de mim. Ainda tenho algumas coisas para acertar como a compra de remédios para levar e passar em alguns médicos, estou bem em cima da hora em relação a isso, já deveria ter resolvido esses detalhes, mas como foi acontecendo algumas coisas acabei adiando isso. Também tenho que checar se falta comprar mais alguma coisa, ontem fiz algumas comprinhas de produtos de higiêne para levar, sei que esses tipos de produtos da para comprar lá, mas é bom levar pelo menos para os primeiros dias, pois sei que ficarei um pouco perdida até localizar aonde fica o que e aonde eu compro o que.
Tem hora que da medo de eu esquecer de algo, por mais que já tenha pensado nos detalhes, por isso também vou começar a fazer minha mala uma semana antes, para não correr o risco de esquecer de colocar algo dentro da bolsa e de ir pesando ela também, qualquer coisa terei tempo de revisar se posso colocar mais alguma coisa dentro dela ou não, tenho o limite de 32 kg em cada mala, mas mulher sabe como é né !!! Vou fazer uma lista para check list e deixar do lado para ir olhando e me certificando se está tudo ok, assim o risco de deixar algo de lado será bem menor.
Eu não iria fazer seguro viagem, já que acho que é um valor extra, mas estava pensando no meu caso que faço acompanhamento médico seria bom, caso eu tivesse algum problema de saúde, pois pelo que li o seguro cobre as despesas médicas e o valor gasto com remédios é reembolsado, então acaba sendo uma garantia extra que temos caso haja algo, essa semana já fecho um seguro viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela sua opinião !!!